Quais são os canais de atendimento disponíveis para os clientes do Plano SulAmérica Odonto?

A SulAmérica Odonto oferece diversos canais de atendimento para os clientes do plano. Você pode entrar em contato com a central de atendimento por telefone, cujo número geralmente está disponível no site oficial da SulAmérica Odonto. Além disso, alguns planos também disponibilizam atendimento online via chat ou através do aplicativo da SulAmérica Odonto. Esses canais de atendimento estão disponíveis para esclarecer dúvidas, agendar consultas, solicitar reembolsos, obter informações sobre cobertura e demais questões relacionadas ao plano.

Faça agora mesmo sua cotação online!

Cotação Online

Confira a Rede Credenciada!

Rede Credenciada

Outras dúvidas sobre o Plano de saúde SulAmérica

Faça sua cotação online agora mesmo

Dados Pessoais

Quantidade de Beneficiários por Faixa Etária

Clique nos campos abaixo e selecione o número de pessoas conrrespondentes com cada campo de faixa etária :

Ex. 1 - Se voce tem 25 anos - selecione 1 na Faixa Etária de 24 a 28 anos

Ex. 2 - Se voce tem 25 e sua esposa(o) 26 anos - selecione 2 na Faixa Etária de 24 a 28 anos

Ex. 3 - Seu Filho com 7 anos - selecione 1 na Faixa Etária de 0 a 18 anos

Nós ligamos pra você!

Não gaste nenhum real com ligação, informe seu número que ligamos para você!

Fale conosco

Fale com a nossa central de vendas

(11) 2019-3858

Atendimento 24 horas

Estamos sempre de plantão

(11) 94278-5650

Acompanhe nossas mídias sociais: